Depois de prometer através do site e cumprir, (colocando os veículos, embora a conta-gotas nas ruas) a Viação Osasco, depois de muito tempo, finalmente mostra a que veio. Agora só falta Piso Baixo.
A empresa disponibilizou 31 novos ônibus nas linhas municipais, nas cores laranja e prata, conforme fotos dos amigos Adriano Galante e Rodrigo Carvalho, que tomo a liberdade de reproduzir em anexo.
Vamos comemorar e já que o amigo Adriano comentou sobre a disponibilização de Milleniuns II da Transppass, vamos fazer uma campanha para traze-los pra Osasco, principalmente os de Piso Baixo.
Lí a informação no Blog Osasco e Região: http://fotolog.terra.com.br/rodrigoclt:134 de que vão passar mais carros da municipal para a intermunicipal, os quais segundo se ouve, serão os carros MBB OF 1722, de três portas, numerados de 603 a 619, embora não sejam a totalidade, mas mesmo assim senti um estado de perda muito grande. Tomara que seja pra trocar por algo melhor da Transppass.
Abraços a todos e,
C o m e n t e m
Assuntos cotidianos, ônibus e outros meios de transporte coletivo, fotos de amigos, paisagens, estradas e comentários generalizados. Contatem Paullynho Eventos Música ao vivo para casamentos, formaturas,debutantes e eventos gerais. Fone:(11) 7153-2797
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu achei lindo os novos ônibus da viação osasco, com letreiros eletronicos bem desenhados,só uma observação a linha 010-JD BELMONTE/JD IGUASSU,eles se esqueceram de acrescentar no sentido Jd Belmonte as iniciais JD,como está padronizado nas outras linhas.
ResponderExcluirO novos ônibus da viação osasco, tem como vantagem acesso a cadeirantes por escada elevatória.O conforto ao usuário deixa a desejar,pois dentro do ônibus teviram que diminuir 12 assentos a fim de dar espaço para a cadeira de rodas e o passageiro viaja em pé, falta parte da barra de apoio no teto do õnibus (lado esquerdo acima da porta elevatória), te fazendo ficar em apoio. Outra desvantagem, é o sitema de Bilhete Bem, que não te dá acesso a nenhum tipo de integração com a CPTM, nem mesmo com as linhas do próprio municipio.
ResponderExcluir