quinta-feira

Trechos de papos aleatórios / Vamos trazer ônibus pra Vila Dirce?

Duas conversinhas pra animar essa quarta meio cinzenta:
– Ai, que delícia essas tortas! Queria comprar todas!

– Compra, uai.
– Não, moça! Você é doida?!
– Não. Sou vendedora.
Enviado por Pedro para o site Conversas Furtadas: http://trasel.com.br/conversas/

ABC DA VIAGEM DE ÔNIBUS VIA CELULAR

– João, acho que já passei Santo André!
– …
– Na Avenida do Estado, na entrada de São Caetano!
– …
– Peraí! Não é em ordem alfabética?
Enviado por Eric para o site Conversas Furtadas: http://trasel.com.br/conversas/

Ainda sobre novidades na àrea de Transportes Coletivos, ontem informamos sobre mudanças visando beneficiar moradores do Jd. Joelma e hoje a novidade é um contato com a EMTU, visando trazer linha da Vila Dirce para a Vila Yara, com passagem pelo nosso bairro e outros das imediações. Também esses iremos aguardar, porém sem deixar de cobrar agilidade dos responsáveis.
Meu amigo Wenio andou visitando meu album de fotos do MSN Live e comentou sobre o MBB 0364 da foto abaixo, que corria na CMTO, dos tempos aúreos. Repliquei-lhe que atualmente a MBB fabrica belos ônibus, pena que fora do Brasil, a exemplo do modelo Citaro, também aqui postado.

Um comentário:

  1. Grande amigo Lino!!!
    Cara, fiquei interessado nesse comentário dizendo sobre uma possivel linha da Vila Dirce para a Vila Yara. Você saberia me dizer mais detalhes sobre ela??.Mais ou menos o itineráio, por onde vai passar?
    Ah, e parabéns pelo blog! Está show de bola!!
    Abraços meu amigo!
    Adriano Galante
    onibusosasco@yahoo.com.br

    ResponderExcluir