sexta-feira

Adianta dizer que eu não estava torcendo mesmo?

Mas, "minhas duas seleções sempre foram Brasil e Grana, estava torcendo pra que o Brasil chegasse lá e a Grana aqui" Essa eu achei no site Jacaré Banguela (risos). Tou feliz porque nasceu a Ester minha sobrinha, filha do Valdir e da Clauzia, felicidades a eles, que essa menina seja muito sapeca! Bom final de semana a todos.

Nas fotos vamos de Expresso do Sul, tchê. Quanto ao caminhão, voces sabiam que não utiliza motorista? A tecnologia denomina-se: Automated Driverles Freight: Meus parabéns especiais ao Aniversariante desses dias e amigo Daniel Diamond e também ao Vereador Josias pelo excelente apoio ao Dia Municipal de Combate às Drogas, uma iniciativa de sua autoria, através de Lei Municipal, que rendeu Forum de debates na JUCO e esclarecimentos aos Estágiários daquela instituição e`aos jovens da cidade, através da imprensa. Esse jovem vereador vai longe...

Agradecimentos ao Eduardo Oliveira por disponibilizar essa linda e irresistível foto do busão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário