segunda-feira

Só coisa boa no fim de semana

Ontem, domingão, acordei bem disposto. Não poderia ser diferente: Visitei minha mãe no sábado e à noite meu Gabriel e eu fechamos com uma tocata, comemorando o aniversário do pai do Elson. Fui à feira com minha Rainha e ao mercado, onde encontrei o Glaucimar e o Vadinho, grandes camaradas. Em casa, após ler uma revista, almoçei e depois fomos, eu e meu garoto, visitar o casal amigo Everton e Wellen, que trouxeram ao mundo, em 17/06, o Carlos Eduardo:


Sem comentários pessoal! Para esse garotinho tá tudo azul, literalmente. 2º o pai, será um ótimo oboista. Parabéns ao casal, que nos recebeu muito bem. E pra não perder o costume, vamos com foto de um ônibus Scania movido à Etanol, cujo irmão roda em Sampa, onde os testes dirão de sua viabilidade em continuar por aqui. Como se Etanol fosse um combustível tão dificil de encontrar...
Continuo desejando boa saúde à minha Rainha. Boa semana a todos.

Um comentário:

  1. Serginho,

    Valeu pela visita e pela matéria publicada no blog, diga-se de passagem, muito bacana.

    Uma correção na matéria, eu espero que ele seja oboísta e não fagotista.

    Grande abraço à todos.

    ResponderExcluir