segunda-feira

Meu conselho: "Nunca derrube um lápis no chão, ele pode ficar desapontado".

http://www.planobeta.com/2009/03/frases-engracadas-e-inteligentes/
Começando a semana um pouco triste pois, nestes dias faleceram duas pessoas do nosso convívio. No sábado Deus chamou para sí a mãe do Daniel Diamond, sra. Ana. O rapaz nem bem completou 18 anos e sofreu essa grande perda.  No início dessa segunda, soubemos do falecimento da Jô, irmã do nosso querido vereador Josias da JUCO. Ela foi uma pessoa que irradiou alegria por onde passou. Mas, uma coisa é certa: ambas estão num lugar muito mais elevado.

No domingo à tarde tive a alegria de participar dum grandioso Ensaio Musical, para os integrantes das orquestras da igreja que frequento e que residem na cidade de Osasco. Meu filho de 12 anos foi comigo e amou aquela profusão de instrumentos musicais de todas as categorias. Estávamos em mais de 550 integrantes, entre músicos e organistas. Foi bom estar alí , reví muitos amigos e estou ansioso para que meu garotão possa frequentar esses ensaios tocando seu clarinete.

Terminei o dia cultuando a Deus e D'Ele ouvindo maravilhosas palavras que reacedenram meu ânimo e vivificaram minha fé.

Se alguém for fazer um Evento e precisar de um músico para abrilhanta-lo contatem:
Paullynho eventos,música ao vivo para casamentos, formaturas,debutantes e eventos gerais.

Fone:(11)7153-2797

Nenhum comentário:

Postar um comentário