quarta-feira

Frio é pouco... Tou congelando nessa 4ª feira paulistana

Dio mio! Que frio é esse! Isso é Brasil ou Canadá? Tudo bem, é inverno, muitos dirão. Mas, sabe como é, né! A gente mora num país tropical. "Pero, Dios sabe lo que hacer
Respostas aos comentários: Meu amigo Val, do Jd. Santa Maria, comenta que gostou da foto dos novos Vip 2 laranja e prata da Viação Osasco, que começaram a rodar à alguns dias, nas Linhas Municipais.
Já ao Diego Custódio, meu famoso amigo, que achou interessante minha batalha pelo bairro, informo que lutamos à muito por melhorias e só agora começamos a prestar contas. Motivados pelo seu elogio, com certeza, procuraremos fazer muito mais, também pela cidade. Aliás, alguém aí já parou pra pensar no impacto que a construção dos novos prédios causa e vai causar em nosso bairro? Pois é, parece que isso não incomoda ninguém. Mas nós, estamos preocupados. Nossas ruas estão se esburacando, o trânsito tá virando uma loucura. O que fazer? Vamos aguardar opiniões sobre o que fazer e enviar aos Órgãos Públicos.


Não me resta alternativa, nesse frio. Assim que puder, junto minha família e pego uma estrada dessa:
                                                          Até ir parar num lugar desse:

2 comentários:

  1. nossa adorei o onibus , e o lugar onde esta nevando

    ResponderExcluir
  2. É verdade, não tinha pensado no impacto que a construção dos prédios trarão ao nosso bairro. Creio que o trânsito local será o mais afetado.

    ResponderExcluir